Imagem1.jpg

A queratina é a principal proteína que constitui a fibra capilar. Sabendo disso foram criados vários tratamentos reconstrutores a base de queratina. Porém, reconstruir os cabelos é mais complexo do que simplesmente depositar cargas de queratina livre sobre os fios. Uma alta dosagem dessa proteína pode vir a ser prejudicial tornando os cabelos enrijecidos, com perda da flexibilidade e até mesmo a quebra. Entretanto Marie Louise destrói barreiras e muda o conceito de reconstrução capilar, criando sua primeira Ampola altamente reconstrutora com tecnologia que viabiliza a boa flexibilidade e elasticidade saudável dos fios.

pH  4,0

 

 
shutterstock_59895484.jpg
shutterstock_78046267.jpg

INDICAÇÃO

Para cabelos altamente danificados por processos químicos e mecânicos. A ampola Ke'er  é a evolução da principal proteína  que constitui o cabelo. Através da pico tecnologia conseguimos potencializar a bioafinidade desse poderoso ativo com a estrutura danificada do fio. O sistema de reconstrução Ke'er  permite restauração uniforme no córtex e nas camadas cuticulares. Os cabelos perdem proteínas e aminoácidos durante processos químicos e se tornam quebradiços e opacos, através da pico-queratina e de nutrientes de Ke'er conseguimos preencher as micro fissuras do cabelo, renovando sua elasticidade e flexibilidade, melhorando consideravelmente o sensorial e potencializando o brilho das cutículas.

PRINCIPIOS ATIVOS

Seriseal, Proteína da Queratina e Óleo de Argan

MODO DE USAR

Aplicar na palma das mãos uma pequena quantidade do líquido e ativar em movimento circular até obter uma emulsão branca. Nos cabelos previamente lavados e úmidos distribuir de maneira uniforme toda a emulsão enluvando os fios até que estejam totalmente desembaraçados. Deixar em pausa por 10 minutos, em seguida enxaguar bem, fazendo uso de uma máscara, ou condicionar para promover melhor efeito emoliente.

Ke'er é um sistema altamente reconstrutor que deve ser utilizado antes, durante ou após processos químicos, sempre a fim de fortalecer os cabelos ou minimizar agressões, sendo importante fazer uso de produtos emolientes para potencializar o toque macio no resultado final do tratamento.  
Sua fórmula sinérgica foi elaborada para interagir com os tratamentos de PRS e Silk Balance Complex, potencializando o poder reconstrutor e levando os cabelos a resultados incríveis. 

   CONHEÇA MAIS TRATAMENTOS