Imagem1.jpg
 

Ao clarear ou descolorir os cabelos retiramos grande quantidade de massa protéica e lipídeos. Os fios se tornam quebradiços e ásperos, ficam vulneráveis à oxidação e constante desbotamento dos pigmentos depositados, resultando em cabelos opacos e com tonalidade indesejada. 

 
shutterstock_95366599.jpg

PROPOSTA

PRS é um sistema profissional que atende especificamente às necessidades de tratamento dos cabelos clareados. Formulado com um complexo de aminoácidos que fortalece os cabelos sem promover enrijecimento melhorando consideravelmente a elasticidade dos fios. Sua fórmula é enriquecida com Frutas Líquidas, ativo hidratante e nutritivo que auxilia na melhora da flexibilidade e qualidade tátil dos fios. 

INDICAÇÃO

O Sistema é indicado para tratamentos quinzenais ou pós-química dos cabelos clareados. Seu uso antes e após processos de clareamentos garante fios com maior durabilidade de cor e sensorial agradável. PRS também é indicado para os cabelos brancos naturais, que por oxidação e ressecamento dos fios tornam-se amarelados e opacos.

PRINCIPIOS ATIVOS

Principais ativos: frutas líquidas (abacaxi, banana e cacau), Manteiga de Murumuru, Tucumã, Karité, Sodium PCA e aminoácidos, óleo de Argan e Bio Restore.

     CONHEÇA MAIS TRATAMENTO