Escrito por Rudi Werner, dono de uma das maiores redes de salões de beleza do País
Por Marisa De Lucia
Título: Beleza – Um Bom Negócio
Subtítulo: Experiências Bem-Sucedidas na Gestação de Salões
Autor: Rudi Werner
Editora: Senac Editora
Número de Páginas: 168
Resenha Beleza – Um Bom Negócio
No livro Beleza – Um Bom Negócio, o autor incentiva e orienta a formação de profissionais que sonham em abrir um salão de beleza e, também, apoia aqueles que já deram esse salto, mas sentem necessidade de mais informação e conhecimento gerencial.
Sobre o autor:
Rudi Werner é um cabeleireiro brasileiro. Nascido no Rio Grande do Sul, na cidade de Santo Cristo, Rudi Werner começou com um pequeno salão com apenas 60 m², um lavatório, uma cadeira e um espelho. Mudou-se para o Rio de Janeiro e tornou-se um megaempresário da beleza. Atualmente comanda uma rede geradora de empregos: são cerca de 1.200 funcionários, entre cabeleireiros, assistentes, manicures, depiladoras, maquiadores e pessoal administrativo, e é dono de uma das maiores redes do País, com 26 salões, sendo 14 franqueados e 12 próprios.